“A vitória não me deixa totalmente feliz”, confessa Ana Sofia Cardoso, depois que a seleção nacional goleou a equipa adversária por 6-1.
Cristiano Ronaldo ficou a suplente e apenas entrou ao minuto 73 do jogo. Terminado o jogo, muitos têm sido aqueles a manifestar a sua opinião.
Entre eles, Ana Sofia Cardoso também quis deixar uma mensagem sobre o assunto: “A vitória de ontem não me deixa totalmente feliz. Deixa-me até incomodada. Será que há alguém totalmente satisfeito, perante o que aconteceu ontem?”, questionou a jornalista.
A jornalista da TVI fez ainda uso da sua conta de Instagram para confessar que “Custa-me ouvir “ele tem de aprender” ou “é para ver quem manda”. Teremos nós de colocar em alguém as nossas próprias frustrações, raiva, invejas?!”, questiona.
E termina: “Não falando de futebol gosto de me lembrar que foi com Cristiano Ronaldo que os portugueses ousaram sonhar mais alto, que nos atrevemos a querer mais, que aumentamos a nossa auto-estima, que passámos a gostar mais de nós próprios. Ontem a Seleção Nacional ganhou, mas não consigo estar satisfeita”, reforçou.