O abraço de Mickael à filha que prova bem o quanto se amam está a deixar os seguidores derretidos. O cantor já se assumiu como um pai babado.

Desta feita, decidiu abrir a semana partilhando mais um momento de amor junto à filha Beatriz que tem já dois anos. Na foto que Mickael partilhou no seu Instagram está bem patente o enorme amor existente entre os dois.

Na descrição da foto tirada pela companheira do cantor – Laura Figueiredo, Mickael surge sentado abraçado à pequena Beatriz.

Na descrição escreveu um excerto da sua música «O Teu Lugar» dedicado à criança: «E mesmo se o mundo um dia te falhar, eu vou estar aqui para te agarrar, porque este é o teu lugar», lê-se.

Quem não ficou indiferente à relação de amor entre pai e filha foram os seguidores que encheram a foto de comentários : «Amor incondicional», «que lindos», «que fofos», «que doçura», «puro amor, adoro a foto», «não tenho palavras para esta fotografia, está magnífica. Demonstra a grande família que são» pode ler-se.

abraço de Mickael à filha

O casal Mickael Carreira e Laura Figueiredo viveu a maternidade e paternidade primeira a 22 de março de 2017, assumindo que querem manter-se em exclusivo para ela, pelo menos por enquanto, pelo que não têm planos para aumentar a família. «Não estamos a pensar nisso. Um dia de cada vez e as coisas acabam por acontecer», afirmou Mickael Carreira recentemente.

O cantor assume que a fase da filha o deixa babado «Ela está a crescer cada vez mais e esta é, para mim, uma fase muito bonita», diz.

Já Laura Figueiredo revela que: «É uma fase muito boa e estamos muito felizes».