Ágata criticada por outras mulheres devido à presença de rugas. A cantora decidiu responder às críticas que recebeu sobre o seu aspeto, nos comentários das redes sociais.
Atualmente, a artista tem 63 anos e é natural que o seu rosto reflita a sua experiência de vida. No entanto, algumas seguidoras usam as redes sociais para insultar e ofender a cantora sem se importarem com os seus sentimentos, e Ágata não quis ficar calada.
“Não sei se me devo rir ou chorar, mas vejo cada comentário que me deixa muito triste. Peço-vos, por favor, para deixarem de falar das pessoas que me apoiam, que estão comigo, se são gays, se não são, quais são as suas escolhas… Enfim, respeitem”, disse Ágata.
“Tenho 63 anos, tenho rugas no rosto, uso filtros e tenho rugas no pescoço. Graças a Deus, estou aqui para vocês. Um grande beijo”, afirmou ainda a artista, num vídeo publicado no Instagram.
“Deixem de criticar, de apontar defeitos. Só me segue quem quer… Se tenho óculos, se fiz plásticas, se os meus amigos são gays. Enfim, não têm mais nada que fazer do que tentar derrubar quem se entrega por amor”, escreveu ainda Ágata.