Mesmo sem a presença do pai, Alana Martina teve um dia de aniversário muito feliz. A menina completou dois anos e Dolores Aveiro fez questão de deixar uma mensagem à neta.

A filha de Georgina Rodríguez e do craque português nasceu no dia 12 de novembro de 2017 e como tal completou no dia de ontem mais um ano de idade.

Têm sido muitos os momentos de cumplicidade partilhados pelos pais entre todos os irmãos e a prova disso são as fotografias e vídeos publicados pelo casal.

Dolores Aveiro também tem por costume partilhar fotos com Alana e os restantes netos, bem como deixar-lhes mensagens de muito carinho.

Também Elma e Katia Aveiro são muito apegadas aos sobrinhos e com alguma regularidade partilham fotos das crianças.

Dolores Aveiro foi a primeira da família a deixar uma mensagem de parabéns a Alana. Numa postagem realizada nas redes sociais, a matriarca da familia Aveiro partilhou uma montagem na qual aparecem duas imagens de Alana Martina. «Parabéns, querida da avó muitas felicidades junto dos teus manos e os papas beijinhos grandes breve estaremos juntas. Parabéns», disse na descrição.

Apesar do pai não ter estado presente, uma vez que se encontra ao serviço da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem especial à filha: “Feliz aniversário, meu amor”, disse CR7 na descrição de uma fotografia da festa de aniversário de Alana.

Alana Martina