“O mais importante é amarmo-nos a nós próprios”, afirma Fátima Lopes que completou no dia de ontem 50 anos de vida.

A apresentadora do programa A Tarde É Sua, da TVI, fez no dia de ontem cinquenta anos e ainda com 49 anos decidiu fazer uma viagem sozinha, regressando um dia antes do seu aniversário.

Fátima não quis deixar passar este dia especial em branco sem antes partilhar um nas redes sociais com os seus seguidores.

amarmo-nos a nós próprios

Através de uma foto onde surge com um enorme sorriso no rosto, e um olhar sereno e feliz, a apresentadora da Tarde É Sua escreveu tudo o que sente neste momento da sua vida.

«50 anos. Chego a esta data serena, tranquila, cheia de amor e muita fé no que ainda tenho para viver. Regressei ontem da minha primeira viagem sozinha e não tenho palavras para descrever este enorme passo que dei», disse Fátima.

Ela assume que nunca tinha viajado sozinha e aconselha a todas as pessoas a fazerem o mesmo: «Nunca o tinha feito. Foi uma experiência inesquecível, que recomendo vivamente e que me relembrou que o mais importantes é amarmo-nos a nós próprios Começa agora um novo capítulo da minha vida, em que sou capaz de agradecer todos os dias as bênçãos da vida e o facto de me sentir cada vez melhor», referiu.

Antes de terminar não quis deixar de agradecer a todos os que a acompanham todos os dias na estação de Queluz de Baixo: «E vocês têm sido muito importantes para eu chegar aqui. Obrigada a todos os que fazem parte da minha vida. Obrigada a todos os que me acompanham. Conto convosco, mais logo no A Tarde é Sua. Boa semana a todos», referiu.

Partilha