Big Brother: Noa, Amiga de Morina rasga Rafael: “Isto é uma vergonha alheia!”. Após o confronto entre Ana Morina e Rafael, que protagonizaram uma das polémicas desta semana, a amiga da executiva teceu várias críticas em conversa com Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos.

Queria começar por dizer que o Rafael não é representativo do Norte de Portugal, isto não é linguagem que nós usamos no Norte de Portugal…, afirmou.

O Rafael começa no zero quando não se conhecem, passa para os insultos pequenos, passa para os insultos maiores e acaba nesta vergonha alheia, porque isto é uma vergonha alheia! Se isto não houver aqui uma paragem, o próximo passo é dar-lhe um encontrão, referiu.

Ela podia simplesmente dizer ‘Rafael, eu perdoo-te’. Isto sim era dar uma bofetada maior ao Rafael, que acho que ele não ia perceber“, disse a amiga da concorrente, que informou ainda: “A Morina nunca saiu dos saltos, nunca foi mal-educada, não tem motivos para envergonhar a família nem os amigos. Isto que se passou é vergonha alheia e ainda bem que o Big Brother interveio“.