Não há volta a dar entre a amizade de Tony Carreira com Cristina Ferreira. Os dois estão cada vez mais distantes e uma possível reconciliação parece já uma miragem.

O cantor não é capaz de perdoar Cristina pelas atitudes que teve na altura de Sara e Cristina também não dá o braço a torcer

“O Tony não gostou de uma série de atitudes que a Cristina teve na fase mais difícil da vida dele. Considera que ela não respeitou a família e nunca pediu desculpas”, diz uma fonte.

Entre os episódios estão o dia em que Cristina entrou no seu programa ao som de uma música de David Carreira e disse que não gostava do tema, pedindo ao DJ para mudar de música. Além disso, ela não teve uma palavra de apoio para com David Carreira quando este retomou as gravações da novela ‘Bem Me Quer’, depois do sucedido à irmã.

Tony escolheu também, Manuel Luís Goucha e não Cristina para dar uma grande entrevista na TVI: “Foi um duro golpe para a Cristina ver o Tony dar esta entrevista ao Manel. Mas a verdade é que nesta fase não há a mínima relação entre eles e não se sabe se algum dia vão conseguir resolver os problemas”, diz a mesma fonte.

Cristina também não faz parte dos padrinhos da Associação Sara Carreira que o clã Carreira criou em homenagem à jovem.