Ana Guiomar e Diogo Valsassina choram morte do seu patudo: “O cão dos meus sonhos partiu…”. O animal ia completar 14 anos de vida.
A actriz fez uso das suas redes sociais e começou por dizer: “O cão dos meus sonhos partiu hoje. Choro-o como se chora um amigo, com lágrimas tão pesadas, que teimam em saltar-nos do olhos, até de olhos fechados. Choro ao mesmo tempo, com uma alegria imensa pela sorte de o ter tido!“, afirmou na sua conta de Instagram.
“14 anos de Bart, 14 anos de um amor e partilha que só tem quem tem estas coisas boas sabe. Até já meu amor, olha por nós. Foste muito feliz, isso, tenho a certeza. Filhinho Bart“, completou.
Já Diogo Valssassina disse ao seu patudo: “Despedir-me de ti hoje foi a coisa mais difícil que já fiz na minha vida. És tão importante para mim, meu amigo, meu companheiro, meu Bé. Tudo o que tinha para te dizer disse-te durante estes 14 anos em que tive a sorte de ter comigo. Amor puro, incondicional. Foste tão feliz e fizeste-me tão feliz“.
E completou: “Amo-te para sempre, meu Bull, meu fofo, meu Bartezinho, meu peluche vivo. Choro-te com a certeza que sabes que foste tão amado e tão querido por tanta gente. Vais viver em mim até ao fim dos meus dias cão dos meus sonhos. Até já Mini“, referiu.