BB Famosos. Os seguidores reagiram após apelo de Leandro para não sair: “Se não houver manipulação, vais de vela…”. O cantor juntamente com Bruno de Carvalho, Jay Oliver, Leandro e Nuno Homem de Sá estão em risco de sair da “Casa” mais vigiada do país.
No seu apelo para não ser expulso, Leandro disse: “Conto convosco para poder ficar mais uma semana nesta casa maravilhosa e continuar a dar os meus treinos, as minhas canções e um pouco de ânimo a esta casa de vez em quando. Por isso, não votem em mim“.
Quem não perdoou foram os seguidores do programa que parece quererem ver o concorrente expulso: “Vais é para rua se a produção não interferir“, “Abra-se o alcapão“, “Não aceito menos que 99%“, “Se não houver manipulação – claro que vai haver – vais de vela” ou “Já vais tarde, se ele não sai é manipulação” lê-se.
Podes ver a publicação a seguir: