Após enviar avião Daniel Guerreiro confessou: “Foi bom vê-la assim feliz…”. A mensagem dizia: “I like me better when I am with you (Gosto mais de mim quando estou contigo). Boneco”.

Pedro Alves assumiu que o avião era para si e teria sido enviado pelos amigos ou pela namorada, o que fez com que Soraia acabasse mesmo por pedir desculpa por ter pensado que a mensagem teria sido enviada por Daniel Guerreiro para si.

Uma vez que o avião gerou confusão para os concorrentes, não tendo sido entregue ao destinatário certo, voltou a ser enviado um novo avião mais tarde, mas desta vez assinado por Daniel Guerreiro em vez de “boneco”.

Soraia ficou eufórica de tanta felicidade: “Meu boneco, eu te adoro tanto, que eu não caibo em mim de felicidade… tenho tantas mas tantas saudades tuas e tu és tudo para mim…”, disse.

Daniel Guerreiro ficou derretido com a reação de Soraia e disse: “Foi tão giro vê-la assim feliz, animada, porque eu vi que ela tinha estado assim um bocadinho tristinha, vi um vídeo que me entristeceu imenso que era as lágrimas dela a caírem no chão, então trazer-lhe este momento de felicidade foi bom”, referiu.

Para o hipnoterapeuta: “Enviar aviões é a forma que eu tenho de a apoiar e que não a compromete de maneira nenhuma no jogo, não quebra nenhuma regra portanto é a maneira que eu posso fazer e nesta altura não vou pôr nada em risco”, rematou.