Afinal, o que aconteceu a Zé do Pipo? Foi há quatro anos que o artista desapareceu e, desde então, nada se soube sobre ele.
O artista desapareceu misteriosamente de Peniche no ano de 2018 e quer a familia como as autoridade não sabem o que aconteceu ao cantor.
Se morreu, o seu corpo nunca foi encontrado, mas também as autoridades, familia ou vizinhos nunca mais o viram desde que foi dado como desaparecido.
A PJ nunca chegou a intervir no caso e a viatura Opel Astra pertencente ao cantor foi devolvida devolveram à mulher de Zé do Pipo sem realizarem as obrigatórias perícias.
Quatro anos depois, o que se sabe é o que se sabia há 4 anos: Zé do Pipo saiu de casa, na aldeia do Vau, em Óbidos, pelas 14h00 do dia 5 de novembro. Disse à mulher que ia à Caixa Geral de Depósitos de Óbidos e a seguir à farmácia. Depois disso, nunca mais se soube dele.
Celeste Roberto, esposa ligou-lhe mas o telemóvel do cantor já está desligado. Os familiares iniciaram as buscas, mas todas sem sucesso.
As autoridades acabaram por destruir a possibilidade de investigar o que realmente aconteceu. Deixaram a mulher de Zé do Pipo vender o primeiro carro do marido no OLX e depois o computador pessoal dele. O disco do computador também foi limpo por ordem da mulher, que continha todos os registos dos últimos de vida do cantor.