A ausência de Isabel Silva da emissão especial dos 28 anos leva a crer que esteja a ter problemas com a TVI. A apresentadora esteve ausente das comemorações.

Isabel Silva esteve ausente da emissão especial dos 28 anos da estação e não fez qualquer referência à data nas redes sociais.

A apresentadora tem-se dedicado a novos projetos fora do âmbito televisivo como, por exemplo, a sua nova linha de roupa: “Novidades boas! Está ON a minha nova Linha de Roupa. Criei 7 peças maravilhosas que vão combinar com tudo o que tens no teu guarda roupa. Todas elas refletem aquilo que valorizo: 100% Portuguesas; 100% Produção Nacional; Preço justo para quem produz e para o consumidor; Produção pequena e média escala; Excelente Matéria Prima para durar o resto da tua vida;  “Smart Design” porque é fácil de conjugar e muitas das peças valem por duas”, começou por dizer.

Isabel Silva afirma ainda que: “O FORRO é o ADN da minha coleção. Quero MUITO ver-te com a minha roupa … mas antes, lê a mensagem que escrevi para ti na minha revista dobem. É importante. A coleção já está disponível no site alyjohn.com. Não te esqueças do meu propósito : compra consciente. Compra se souberes que, seguramente, vais usar, cada uma delas, mais do que 30 vezes ao ano. Porque só assim vale a pena! Gostaram da novidade??”, questionou.

Os seguidores adoraram a novidade e teceram rasgados elogios à apresentadora. “Adorámos. Está incrível”, “Já quero” e “Belinha, sempre a abrir” foram alguns dos comentários.

Será que a sua relação profissional com a TVI está a passar por uma fase conturbada?