Batoteira do Big Brother diz não entender o porquê do ódio nas redes sociais. Tatiana e Ruben Boa Nova assinaram um contrato em que para entrarem na casa do Big Brother teria de ter um privilégio que vai contra todas as regras do reality show: ter contacto com o exterior.
Para ela, toda esta situação é muito normal e não entende porque motivo as pessoas no exterior ficaram indignadas por considerar que ela e o marido fizeram batota (ele deve continuar a fazer).
Já hoje, a ex concorrente fez uso das suas redes sociais pra dar a sua opinião sobre quem assiste ao reality show: “as pessoas que estão cá fora e vivem tanto, tanto, tanto o jogo do Big Brother como se estivessem lá dentro“.
E ainda questionou: “Que género de felicidade é que aquilo nos traz? A realidade é que a vida é cá fora. (…) Eu gostava de conseguir perceber a cabeça de certas pessoas em relação aos reality shows“, referiu a jovem que entretanto, entrou num com um filho com problemas de saúde cá fora.
E ainda completou: “Gostava de entender porque é que tanta gente passa tempo nas redes sociais a destilar ódio… Agora, chamar nomes, insultar… Não consigo perceber o que vai na cabeça dessas pessoas“, completou.