Bebé morre à fome depois de ser abandonada pela mãe seis dias. A bebé de 18 meses, foi deixada sozinha apenas com um biberão de leite.
A mãe, Alessia Pifferi, foi encontrar-se com o namorado e a filha ficou presa no berço por seis dias acabando por falecer devido à fome e desidratação.
A mãe foi encontrar-se com Mario Angelo D’Ambrosio, o namorado que conheceu numa plataforma de encontros. Eles ficaram juntos durante seis dias, enquanto a criança ficou abandonada no berço.
Alessia tinha noção que estava a colocar a vida da filha em risco mas diz que apenas tomou essa decisão em desespero, já que queria ser uma mulher livre: “Considerei crucial não interromper aqueles dias em que estava com ele, mesmo quando temia que a criança ficasse muito doente ou morresse”, disse.
“Depois do terceiro dia, não estava tranquila, mas talvez tenha prevalecido o cansaço que carregava dentro, porque sou mãe solteira, não é fácil, ninguém me ajudou e foi muito pesado”, acrescentou.
Já não era a primeira vez que a mãe deixava a criança ao abandono durante dias a fio. A mãe chegou mesmo a deixá-la fin de semana sozinha para poder usufruir da sua liberdade a seu belo prazer.