Os bebés de CR7 fazem uma enorme festa quando vêem o pai na televisão. Alana Martina e Eva protagonizam momento delicioso ao ver o craque português a jogar contra o Atlético de Madrid.

As bebés estavam juntas num momento encantador ao ver que o pai se encontrava na televisão. O jogador encontrava-se em Madrid para jogar contra o Atlético de Madrid e Georgina Rodríguez ficou com os filhos do craque em Turim a assistir à partida.

No decorrer da partida, Eva, com quase dois anos e Alana, de um ano, deram conta que o pai estava a aparecer no ecrã e decidiram «colar-se» à televisão.

Bebés de CR7 fazem uma enorme festa

Georgina, como já tem sido habitual, registou o momento protagonizado pelas pequenas e fotografou-o.

«Papá», lê-se na descrição da fotografia, à qual a bailarina espanhola ainda juntou um Emoji em forma de coroa de rei por cima da cabeça do namorado. 

Bebés de CR7 fazem uma enorme festa

Apesar de todo o apoio familiar a Cristiano Ronaldo, a Juventus terminou o jogo a perder 2 a 0 contra o Atlético de Madrid. 

Massimiliano Allegri, treinador da equipa italiana, assumiu, no final do jogo, que foi surpreendido pela estratégia de jogo do adversário no encontro.

Esta foi a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões que terminou, assim, com o triunfo (2-0) dos espanhóis, mas nada está perdido, pois ainda há que disputar a segunda mãe em Turim.

Além das duas meninas, CR7 também é pai de Cristianinho, de nove anos, e Mateo, gémeo de Eva, de quase dois.