Bento Rodrigues derreteu-se com a mensagem de uma fã de 82 anos a elogiar imensamente o pivot da SIC. O jornalista acabou mesmo por partilhar nas redes sociais.
“Fiquei apaixonada pelo simpático Bento Rodrigues. Não se esqueçam de lhe dizer. Mas digam-lhe também que já ultrapassei as 82 primaveras. Não há perigo”, disse a seguidora. Em resposta, o jornalista do canal de Paço de Arcos disse: “82 anos! E a capacidade de fazer o meu dia”.
Muitos seguidores apresaram-se a comentar: “Eu tenho praticamente metade das primaveras e já estou apaixonada há mais tempo”; “Quem não fica apaixonada pela voz mais sexy da TV!”; “Uma delicia, a geração trabalhadora, educada e com sentido de responsabilidade. Bento, tem mesmo que se sentir lisonjeado”; “Tão bonita a mensagem. Que fofinha a senhora”; “Na há idade para nos apaixonarmos. Enquanto o coração bater. Não escolheu mal a senhora”; “Tenho metade da idade e sou completamente apaixonada pela simplicidade, simpatia e genuinidade. Mas a voz do Bento Rodrigues é que me tira do sério”, foram alguns dos comentários.