Pela primeira vez em 11 anos, o Big Brother proporcionou uma entrevista à Tv Mais. A Voz que se faz ouvir em Reality Show´s desde 2010 disse: “Profissionalmente, foram 11 anos muito intensos, aprendi com os melhores e sei que deixei a minha marca. É um grande privilégio e um motivo de orgulho e satisfação pessoal poder tocar nas vidas de tantas pessoas”, afirmou.

Continuou afirmando que um dos momentos mais marcantes em todas a edições foi a expulsão do concorrente Wilson da Casa dos Segredos, “por ter contornos que envolvem emoções dentro e fora da casa, o que é importante para que se perceba que há muitas dimensões a considerar, muito para além do que se passa aos olhos do espetador.”

“Não faz, nem nunca fez, parte dos meus planos. Tal como nunca planeei tornar-me a voz mais famosa do País”.

Para terminar, a Voz referiu qual o conselho de ordem que dá aos concorrentes: “dou sempre o mesmo a todos, penso que é o mais importante: lembrem-se que não vale de nada serem conhecidos, criticados ou adorados pelo que não são. Que ao saírem saibam que foram iguais a eles próprios. Há sempre quem não goste? Temos pena!”