Bruna Gomes comentou o que ouviu antes de entrar no Desafio Final: “Li coisas a meu respeito surreais…”, disse a Francisco Macau, no passado dia 3 de junho, sobre o e ouviu antes de entrar no novo reality show, com Francisco Macau.

Quando eu vinha para cá eu já tinha escutado, estava esperando para entrar no carro e escutei os comentários. Ao longo do programa, quando tu falava: ‘Eu te acho super corajosa de sair de um programa e entrar no outro’ e na minha cabeça eu ficava pensando assim: ‘As pessoas não acham isso’”, disse.

E continuou: “Não é do facto dos comentários, durante esses anos em que eu decidi-me tornar uma comunicadora, eu já lidei e já li coisas a meu respeito, surreais. Já tive que aprender a viver com isso. Mas foi reviver a semana em que eu precisava estar aqui, disponível, para conhecer as outras pessoas”.

A influencer é da opinião que os comentários deveriam ser feitos no que toca à sua participação no jogo e não no que respeita ao relacionamento com Bernardo Sousa.

“Eu sempre falei para as pessoas, não é um relacionamento que te resume. O que me faz desabar é a sensação daquela primeira semana tipo: ‘Tá e eu?’. O lance é que tipo, eu acho que tem pessoas que… igual o que a Marta [Gil] falou, eu nem entendi a expressão [‘metia-lhe os patins’] e tudo bem, mas não é sobre como vai ficar o relacionamento. É sobre a minha participação no jogo”,concluiu.