BB Famosos. Afinal deu-lhe o badagaio e Bruno de Carvalho teve de ser assistido. Foi o próprio concorrente que o afirmou à apresentadora Cristina Ferreira: “Cristina, eu senti-me muito mal antes do programa e estou medicamentado. Eu não conseguia mesmo e não ia estragar a atuação que preparamos com tanto afinco”, disse referindo-se ao facto de ter recusado participar na prova semanal.

pergunta de Cristina Ferreira “Está melhor agora?”, o Ex Presidente do Sporting respondeu: “Há-de ficar. Há bocado quando perguntou se tinha sono… os comprimidos não são fáceis”, afirmou.

Posteriormente, o concorrente acabou por falar da discussão com Nuno Homem de Sá momentos antes de começar a Gala. Kasha acabou por condenar Bruno de Carvalho por se recusar a participar na prova “Temos de funcionar como grupo. O que estava aqui em causa era nós comermos, ou termos alimentação fixe, não estarmos só a comer feijão, e tu não conseguires por de lado um mero arrufo de galos para participares com a tua equipa, em prol da equipa”, disse.

E continuou: “Não me surpreendeu muito. Ao contrario da primeira semana, em que tu foste um presidente preocupado com o bem-estar dos outros, eu esta semana não vi nada disso.  Vi o contrário. Tu muito proecupado com a tua pessoa e a deixares o grupo de parte”, apontou.