“Não canta, faz playback, cansa-se ao fim de uma música…”, atirou Bruno Ferreira sobre Anitta que atuou ontem, 26 de junho, no Rock in Rio Lisboa.
A cantora pegou numa bandeira espanhola e subiu ao palco, atirando-a novamente para o público.
O ator, comediante e imitador de vozes, Bruno Ferreira, deu a sua opinião: “Quem me conhece sabe que não falo mal de artistas. E não falo. Mas este é o direito à indignação: a Anita diz que veio com o “boy”, e que se ele não gostar de Portugal, não serve. Mas arrancou uma bandeira de Espanha das mãos de alguém no público, e foi exibi-la até que alguém lhe gritou para a largar, que a bandeira não era de cá”.
“Vi o concerto para tentar perceber a turba enlouquecida. Não consegui. E confesso que me esforcei. Não lhe desejo mal nenhum, antes pelo contrário. Mas a gente vê tanto bom cantor a não conseguir ter trabalho e depois vê… isto… Se a questão é o rabo mexer bem – que mexe – então basta deixarem actuar as suas bailarinas. Porque a Anita não canta; em parte faz playback, cansa-se ao fim de uma música; mais à frente diz vinte palavrões sem se importar com os milhares de crianças que a idolatram; noutros momentos o espectáculo vive de samplers com beats hiper mainstream…”, disse ainda.
“Enfim: a Ivete Sangalo, por exemplo, que tem idade para ser avó da Anita, faz um espectáculo 10 vezes mais enérgico. E nem precisa de passar meio concerto a abanar o rabo para o público. Vale mais uma perna da Ivete do que três Anitas juntas”, frisou.