Lealdade comovente – Um cão esperou 4 anos na mesma estrada para reencontrar o dono. O animal fiel finalmente encontrou a sua velha família por quem esperou 4 anos eternos numa estrada da Tailândia. 

Leo esperou pelo dono na mesma estrada, em Mueang, durante 4 anos, garantiu Saowalak Pinnuchawet, uma gentil mulher de 45 anos, que se encarregou de alimentar e cuidar do animal devido à sua recusa em ir para casa com ela.

Na verdade, o animal tinha um motivo muito poderoso, ele estava à espera da sua família. Comovida com a situação Pinnuchawet, ela comprometeu-se a ajudar a criatura de alguma forma, então ela o visitava diariamente com um pouco de comida. Ela também cuidava da sua aparência, mas sabia que Leo queria voltar para a estrada e ela o agradava.

Graças às redes sociais, ocorreu uma reviravolta na história de Leo e os seus pais viram a publicação de um vídeo do animal

Um homem chamado Noi contatou o local que havia feito a publicação e disse a ele que Leo era idêntico ao seu cachorro BonBon, que havia se perdido quase quatro anos atrás na mesma estrada onde o cachorro do vídeo passava a noite.

A família acreditava que BonBon já havia falecido e ficaram chocados ao vê-lo online. Eles imediatamente marcaram uma reunião para ver se era o seu animal de estimação perdido de férias.

O cachorrinho havia saído do carro e a família Noi só percebeu horas depois, quando pararam em um posto de gasolina.

O reencontro foi muito emocionante, Leo reconheceu sua família e parecia feliz. No entanto, no momento da separação, o seu coração escolheu ficar ao lado de Pinnuchawet.

Podes ver o vídeo a seguir: