Carolina Aranda confessa atração por Inácia Nunes e beijam-se. A jovem de 24 anos sempre foi contra existirem casais em Reality Show.

A jovem natural de Évora nunca se mostrou muito a favor de casais em reality shows, mas agora está a levar estouro nas redes sociais:

Flávio Furtado já afirmou, «Há muito que a Inácia tem este sentimento, a Carolina decidiu por alguma razão avançar ou, pelo menos, dar mais um passo, despertar-nos alguma curiosidade».

«Acho que está tudo no caminho certo, sempre apoiei muito, sempre achei que havia ali uma grande cumplicidade, souberam alimentar esta relação ou aquilo que têm de uma forma muito discreta, longe dos olhares dos colegas», disse ainda.

a verdade é que a concorrente de Évora jogou as fichas todas nesta fase final no jogo e as duas beijaram-se.

Vê a seguir: