Ponto Final: Carolina Patrocínio proíbe julgamentos à gravidez. A apresentadora começou o ano junto da família numa estância de esqui em Andorra e encontra-se a passar uns dias radicais.

Com os seguidores, ela partihou nas redes sociais alguns dos momentos com as três filhas, com o marido, Gonçalo Uva e com as irmãs e os pais. Porém, não permitiu que os cerca de 750 mil seguidores de fazer comentários às últimas imagens que divulgou no Instagram.

«Entrei na nova década da forma que mais gosto – junto da minha família. Para mim, o melhor de 2020 chega daqui a 3 meses e vai encher a nossa casa de alegria», disse a apresentadora que está novamente grávida de seis meses, numa nítida alusão ao filho que está para nascer.

Para terminar desejou a todos os que a seguem: «Que vivam este ano com muito amor, perdão e pouco julgamento. Sou autêntica e acho que as pessoas que me seguem gostam disso»

Carolina Patrocínio sempre disse não se deixar «afetar minimamente» com o que dizem a seu respeito. Nem influenciar. «Nunca deixei de publicar nada que queria porque não acredito que tenham qualquer tipo de maldade as fotografias que partilho. Sou autêntica e acho que as pessoas que me seguem gostam disso, portanto vou partilhando os momentos de que gosto», frisa.