O carro novo de Cristina Ferreira que custou 157 mil euros. A apresentadora gosta de luxo, boas marcas e como tal não se inibe de gastar fortunas quando deseja algo.

Os carros desportivos, de alta cilindrada, fazem parte das preferências da vida da nova vedeta da SIC e, como tal, há muito que Cristina Ferreira elege carros de luxo – de preferência que andem muito depressa – para fazer as suas deslocações diárias.

No parque de estacionamento da SIC em paço De Arcos costuma estar o carro da apresentadora. Nada mais, nada menos do que um Mercedes AMG GT, um coupé de 2 lugares, com um motor V8, com 3982 cm3 e 462 cv de potência. O preço é a condizer.

De acordo com a revista TV7 Dias, o carro que Cristina Ferreira terá importado de um stand da Alemanha, custa cerca de 157 mil euros, após devidas legalizações (25 mil euros).

A apresentadora junta assim mais uma jóia alemã ao já milionário curriculo, no que respeita automóveis: começou com um Mercedes E Cabrio, depois um Mercedes C Coupé, um Porsche Panamera e, actualmente o Mercedes AMG GT, V8 Biturbo.

Cristina Ferreira tem um gosto particular por carros de luxo e já tinha um Mercedes E Cabrio, um Mercedes C Coupé, e um Porsche Panamera.

A seguir mostramos as fotos da nova aquisição de Cristina Ferreira que terá custado 157 mil euros (já inclui 25 mil euros dos custos da importação) e ela já o leva para os estúdios de Paço de Arcos.

Carro novo de Cristina Ferreira
Carro novo de Cristina Ferreira
Carro novo de Cristina Ferreira
Carro novo de Cristina Ferreira
Carro novo de Cristina Ferreira