À 15ª foi de vez! Casal com 14 filhos homens, casal tem finalmente uma menina. A história não seria de grande destaque não fosse pelo “detalhe” de que o casal Schwandt teve, antes dela, 14 filhos meninos. 

 Kateri e Jay Schwandt deram as boas-vindas no último dia 5 de novembro a sua primeira menina: Maggie Jayne. Ela é a primeira irmã de Tyler, Zach, Drew, Brandon, Tommy, Vinny, Calvan, Gabe, Wesley, Charlie, Luke, Tucker, Francisco e Finley.

“Como se 2020 não pudesse ser mais louco… Somos abençoados por dar às boas-vindas e anunciar o nascimento da nossa pequena IRMÃ, Maggie Jayne. Ela e a mãe estão bem e não poderíamos estar mais animados”, escreveram na descrição de uma publicação.

Ambos de 45 anos, os pais da família começaram a namorar ainda na escola e se casaram em 1993. Antes mesmo de se formarem na faculdade, eles já tinham três filhos.

Os Schwandt , que já eram em muitos apenas com os pais e irmãos, hoje contam também com as esposas e filhos dos herdeiros mais velhos, deixando a foto em grupo ainda maior.