Catarina Furtado foi arrasada por usar um vestido demasiado transparente em mais uma emissão do The Voice Portugal, no passado Domingo.

Na sua conta de Instragam, a apresentadora disse: “As Batalhas do ‘The Voice Portugal’ vão começar! Os mentores e mentoras até choram! Os seus talentos confrontam-se sem eles saberem quem canta contra quem! O que vale é que este programa é de facto uma grande família e há sempre palavras de incentivo e aplausos gigantes! Nos intervalos eu faço umas poses para vocês”.

Os comentários à publicação não se fizerame sperar: “Gosto muito da Catarina. Mas este vestido claramente não”, “Um pouquinho exagerado para uma mulher tão elegante, mas não deixa de ser muito sexy”, “Não gostei de ver a Cataria Furtado com esse vestido” e ainda “Prefiro aqueles vestidos elegantes que sempre nos habituou e marcam a sua beleza de uma maneira especial”

Por outro lado, houve também seguidores que elogiaram e muito a apresentadora da RTP: “A mulher mais linda do mundo e contra factos não há argumentos”, “Poderosa, look perfeito”, “Maravilhosa”, “Linda”, “Sexy”, “Os anos não passam por esta mulher”, “Que bonito despido”, pode ler-se.