Catarina Furtado respondeu com toda a classe à mensagem de Maria Vieira que lhe deixou esta quarta-feira uma mensagem nas redes sociais.
A atriz, famosa pelas suas posições de extrema-direita fez uma publicação sobre a apresentadora quando Catarina Furtado comentou a moção apresentada por um militante do Chega, que visava retirar os ovários às mulheres que fizessem um aborto.
Após ter lido o habitual a postagem de Maria Vieira que lhe chegou a chamar de “serigaita com medo de perder o tacho”, Catarina Furtado reagiu no seu Instagram, fazendo questão de não descer o nível.
“O silêncio é precioso quando se quer dizer tanta coisa. É de Dante a frase: ‘No inferno os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise’, escreveu Catarina.