Catarina Miranda admitiu preocupação com as audiências do ‘Dilema’. A jovem de volta aos reality shows da TVI como concorrente do novo programa “Dilema”, que estreou no dia 7 de julho.
Em entrevista à revista TV Mais, Catarina desejou “a maior sorte do mundo” ao apresentador Manuel Luís Goucha, reconhecendo o risco de lançar um novo programa durante o verão, quando as audiências tendem a ser mais baixas: “É arriscado fazer um programa novo em Portugal, numa época de verão, em que a audiência não é assim tão alta”.
Ela destacou que, após a TVI ter perdido em junho, é crucial que “Dilema” seja um programa de alta qualidade: “Infelizmente, a TVI perdeu no mês de junho. Por isso, é preciso ser um programa muito bom
Catarina também mencionou que o programa será um grande desafio tanto para Goucha quanto para ela, e espera que possam criar uma boa dinâmica juntos: “Acho que é um desafio para o Goucha e vai ser muito grande para mim. Espero que possamos fazer aqui o nosso match”