Catarina Miranda criticou Bernardina Brito: “Não é uma jogadora brilhante”. O programa “Dilema” tem sido palco de muitas tensões entre Catarina Miranda e Bernardina Brito.
Desde o início, as duas entraram como rivais em equipas diferentes, e a primeira semana já mostrou várias trocas de farpas.
Catarina Miranda, no “abrigo”, comentou que os comentários de Bernardina não a afetam, pois não a considera uma jogadora brilhante, apesar de ser um ícone dos reality shows: “Para ser sincera, os comentários da Bernardina são-me indiferentes porque não a considero uma jogadora brilhante. Ela é um ícone dos reality shows, mas nunca foi uma jogadora excecional, certo? Portanto, as suas opiniões não têm grande valor para mim.”
Ela também acredita que Bernardina quer confrontá-la diretamente, mas não sabe como, pois até gosta dela. Essas dinâmicas prometem trazer ainda mais drama e emoção ao programa: “Acho que a Bernardina quer entrar em confronto direto comigo, mas não sabe como fazê-lo, porque até gosta de mim.”