Catarina Miranda deixou um aviso a Carolina Nunes. No cenário competitivo do Big Brother 2024, a dinâmica cinematográfica no jardim revelou-se uma interessante estratégia para testar a criatividade e a capacidade de improvisação dos concorrentes.
A escolha de Carolina Nunes por Catarina Miranda como protagonista do filme fictício “Uma Casa a Arder” reflete uma percepção de personalidade forte e talvez controversa, que pode ser uma vantagem no jogo: “Acho que toda a gente já aqui percebeu que ela gosta de ver isto a arder. Muitas vezes, não é por mal, acho que é também no bom sentido. As picardias que ela tem, as brincadeiras que ela tem, muitas vezes as pessoas levam a mal e acho que não devem levar a mal”, disse Carolina Nunes.
A resposta de Catarina, por sua vez, sugere uma consciência da importância da estratégia e da narrativa pessoal dentro da casa: “Faz bem levar-me na brincadeira, mas acho que, com aquilo que o João lhe disse, ela devia abrir um bocado a pestana e ter mais argumentação, senão acho que ela daqui por uns tempos infelizmente vai sair depressa. Porque a Carol é linda de morrer, sabe falar, sabe estar, mas para o jogo do Big Brother de vez em quando um lumezinho a arder não faz mal a ninguém“. Podes ver tudo AQUI.