Arlinda Mestre afirmou que Catarina Miranda é uma jogadora de alto nível no ‘Dilema’. A comentadora e António Bravo têm opiniões bem distintas sobre a concorrente no programa “Dilema” da TVI.
Arlinda elogia a coerência e a autenticidade de Catarina, destacando o seu ego impressionante, mas também sua habilidade como jogadora: “eu gostei muito do discurso dela. Ela é muito coerente no discurso dela. Gosto muito, embora ela tenha um ego impressionante, mas é uma grande jogadora (…) e ela pensa, ela não pensa com o coração, é verdade.. mas os outros não falam isso. Os outros dizem, ‘ah, não, não, não, é sempre’… Ela realmente, ela assume, ela assume o que ela é, e eu gosto dessa forma de existir dela. E eu acho que ela é uma grande jogadora.”
Por outro lado, António critica a falta de interação dos outros participantes com Catarina, mencionando que ela sente falta de uma contracena mais ativa: “A Catarina Miranda é uma concorrente com um jogo super aguerrido. E realmente eu acho que ela ali o que mais sente é a falta deles entrarem na contracena que ela quer”
Ele também observa que a equipa roxa parece mais unida do que a equipe laranja, em parte devido ao individualismo de Catarina: “É um jogo que é para ser jogado em equipas eu acho que a equipa roxa é muito mais unida do que a equipa laranja e neste caso também pela individualidade ou individualismo da Catarina Miranda”.