Catarina Severiano arrasa Miguel Vicente no “Extra” do Big Brother. a jovem de Sintra parece ter cristalizado no ataque ao algarvio e sempre que tem alguma visibilidade não perde a oportunidade de o atacar.
Ontem, em mais um “Extra” apresentado por Marta Cardoso, a ex concorrente começou por dizer: «Estamos a falar de uma pessoa que nem sempre sabe viver em comunidade, olha muito para o seu umbigo do que para o bem-estar do grupo, falamos de limpezas, falamos de bem-estar…»
A antiga dupla de Miguel Vicente no jogo acrescentou ainda que os dois em nada tê a ver «lidei ali com situações que para mim é impossível enquanto mulher aceitar».
Catarina Severiano acrescentou ainda que a desculpas pedidas pelo algarvio não são sentidas e não passam de jogo apenas: «pedia muitas vezes desculpas, faz parte do jogo dele, ele faz as asneiras, depois vem pedir desculpas, mas umas desculpas notoriamente que não são verdadeiras, eu não conseguia ter uma conversa com o Miguel».
Ela foi ainda mais longe afirmando que toda a polémica gerada à volta de Miro Vemba teve como único intuito prejudicar o angolano: «mais uma jogada para queimar um concorrente e para tentar eliminar um concorrente de forma pesada com uma tema mais uma vez pesado», disse a ex-concorrente.