Catarina Severiano continua a capitalizar discussão com Miguel Vicente a seu favor: “Foi uma humilhação”. Os dois concorrentes tiveram uma discussão na manhã de ontem (aqui).

Num frente a frente entre os dois, Catarina apresentou a sua versão sobre os factos:O que aconteceu foi que ontem à noite decidimos fazer uma partida uma vez que as coisas desde o início da liderança do Miguel foram para agitar o jogo. Nós decidimos fazer uma partida e mexer nas coisas da casa e usámos a questão das cuecas para brincar, disse.

E acrescentou: Está tudo bem brincarmos com os assuntos, até ao momento em que colocamos em causa o Miguel com umas cuecas penduradas na flauta a tentar passar a imagem que as cuecas estavam sujas, que as mulheres não cuidavam, que podia haver falta de higiene, a dar entender imensa coisa que, de todo, não faz jus à verdade nesta casa.

A jovem de 25 anos concluiu afirmando ainda que: Foi uma falta de respeito, foi uma humilhação, todos nós temos uma história e, como disse ali, não tolero que nenhum homem me faça uma coisa destas. Não admito a ninguém! (…) Espero que tenhas percebido que ultrapassaste todos os limites comigo hoje, frisou.

Vê aqui.