“Eu não entendo e tenho mesmo pena”, afirmou Catarina Siqueira em relação à namorada de Quinaz, concorrente expulsa do Big Brother – Desafio Final, na gala deste domingo, 29 de maio.
Ela marcou presença programa ‘Dois às 10’ de hoje, 29 de maio com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz e comentou relativamente ao avião polémico:
“Estava tão apaixonada pelo Gonçalo como estava pelos tachos e panelas lá de casa. Não fazia sentido absolutamente nenhum, não sei de onde é que aquilo veio. Eu sei o que vivi ali dentro. Faz-me confusão é a malta que gasta dinheiro para fazer isto“, disse.
E continuou: “Tive, infelizmente, a Jéssica [Maria] a fazer campanha contra mim cá fora e morro de pena disso. A última coisa que o Gonçalo me disse antes de sair daquela casa foi: ‘se vires a Jéssica, por favor vai ter com ela, dá-lhe um abraço, diz-lhe que eu a amo’. Eu não entendo e tenho mesmo pena, porque não a conheço“.
“O Gonçalo falava-me tanto dela e, de repente, sai-me tudo furado. Mas eu super relativizo essas coisas, porque acho que também não deve ser fácil estares cá fora e estares a levar com este género de coisas porque aquele avião não foi simpático“, referiu.