Leandro deu uma chapada de luva branca a Maria Cerqueira Gomes. Foi em ‘A Tua Cara não Me é Estranha’ que Maria Cerqueira Gomes se estreou sozinha na TVI. Mas o formato ficou marcado pelas polémicas envolvendo o cantor Leandro e a jurada Rita Pereira, levando o primeiro a desistir do programa. 

Polémicas essa que acabaram por manchar esta aventura solitária de Maria Cerqueira Gomes. Convidada do último ‘5 Para a Meia Noite’, Cerqueira Gomes mostrou que há coisas que não perdoa e deixou algumas críticas ao cantor Leandro.

PUB“Quem fazia piores imitações, para mim, era o Leandro….”, garantiu a Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves. A apresentadora das manhãs, da estação de Queluz de Baixo, tentou remediar a acusação e justificou-se: “Ele é bom cantor, mas ele custava-lhe muito sair da personagem Leandro, ele era muitas vezes o Leandro.”
A entrevista emocionante de Leandro a Cristina Ferreira

Volume 90% 

O cantor ouviu e… não calou. A reação de Leandro às declarações de Maria Cerqueira Gomes estão carregadas de ironia e subtileza. O músico reagiu com uma “estalada de luva branca” à companheira das manhãs de Manuel Luís Goucha, acusando-de de não ser uma boa apresentadora.

O artista começa por dizer que fica “orgulhoso de ser lembrado”. “É a opinião dela. Eu continuo a admirar toda a sua força de vontade de um dia ser uma boa apresentadora. Desejo-lhe toda a sorte do mundo e que continue a trabalhar para se tornar uma boa apresentadora, como eu faço todos os dias para ser um bom cantor”, atirou o cantor em declarações à TV7 Dias.