Cinha Jardim acusa Bárbara Parada de incentivar ao ódio, referindo-se à entrevista da ex-namorada do algarvio no programa ‘Dois às 10’.
Cinha Jardim arrasou a entrevista de Bárbara Parada por levar a público o que levou o casal a separar-se.
“Eu entendo, não podemos esquecer que ela tem 21 anos. De certeza que existiram coisas que o Miguel não gostou, para ter alguma reação. Não ouvimos a versão do Miguel e de certeza que há dois lados”, começou por dizer Merche Romero na rubrica ‘Conversas de Café’.
Já a socialite Cinha Jardim começou por dizer: “Ontem falei com o Miguel e realmente ele deixou-me bastante descansada em relação ao que aconteceu. O Miguel teve seguidores dele e da Bárbara que o atacaram nas redes sociais. O que é que te leva a acreditar piamente numa Bárbara quando ela veio aqui contar a versão dela. Ele disse-me: ‘eu vou-me manter no silêncio, tenho muita pena que isto não tenha corrido bem’”, afirmou.
“Ela veio aqui dizer que o Miguel foi com a Alexandra Ferreira à gala, e é mentira, porque eu vi o Miguel a chegar e chegou sozinho. Uma pessoa que deseja tão bem ao Miguel, como ela disse que desejava, não vinha para aqui denegrir a imagem do Miguel e incentivar ao ódio”, acrescentou.
“Não veio! Isso não veio. Os fãs do Miguel ontem também me disseram tudo e mais alguma coisa. Se o Miguel vier aqui e contar a versão dele, terá o mesmo ouvido que teve a Bárbara. Eu não me vou chatear contigo por causa disto”, retorquiu CláudioRamos.
“Eu acredito que o Miguel se tenha apaixonado mesmo pela Bárbara e que não a tenha usado rigorosamente para nada. O Miguel da maneira como é, conservador…”, acrescentou Cinha.
“Estamos em 2023… O que a mim me estranha é que Portugal tenha metido na liderança do programa, um homem conservador, machista, como o Miguel…”, disse Cláudio.
“Machista porquê? São pessoas que entendem a vida de outra maneira que não esta rebaldaria”, comentou Cinha Jardim.
“Qual rebaldaria? Então ele não gosta, vai viver para uma selva querida (…) Oh Cinha, tu estás cega meu amor”, rematou Cláudio.
Cinha Jarim não desarmou e atirou: “A Bárbara tem uma rede de fãs, ela que pusesse nas redes sociais se quisesse“.