Cinha Jardim arrasada: “Só traz ódio, racismo e homofobia…”, afirmou Bruno Almeida, ex- concorrente do Big Brother 2021.
A socialite vai voltar a fazer parte da lista de comentadores do novo “Big Brother” com apresentação da Diretora de Entretenimento e ficção da TVI, Cristina Ferreira.
Cinha Jardim acabou por levar um estouro, no decorrer de um direto no Instagram, com promoção do site Atelevisão.
“A TVI e a Cristina Ferreira vão dar lugar ao Bernardo no Big Brother, como comentador, porque deve ser bom nas audiências. Não percebo muito bem o fenómeno, mas quando saem de lá casais as coisas acabam por lhes correr bem”, refere.
E continua: “Eu só fico triste é de continuarmos a dar canal a pessoas como a Cinha Jardim. É uma mulher que só traz ódio, racismo e homofobia para a televisão e não se importa de o fazer em público e para milhões de pessoas e nada lhe acontece“, desabafa.
Bruno Almeida conclui afirmando: “Não acho que ela seja melhor do que o Quintino Aires, por exemplo, que já foi de vela (e já foi tarde). Não percebo porque é que estão sempre a dar-lhe canal. Não sei se o Bernardo será bom a comentar, mas sempre é melhor do que a Cinha Jardim”.