Cinha Jardim entalou a TVI e deu estouro em Marco Costa. Tudo aconteceu no ‘extra’ de 22 de abril.
Ela começou por afirmar: “Eu gosto da Bruna, foi uma concorrente que se deu a conhecer pela positiva, muito mesmo mas acho que ela devia ter tomado algumas atitudes contra o Marco, que lhe teriam ficado melhor. Ela quis disfarçar, quis fingir que não percebeu“, disse.
E continuou: “Porque eu acho que há coisa… eu sei que sou muito tolerante, eu aceito muitas vezes (…) mas há coisas que eu não gosto que é faltas de respeito, mesmo que sejam implícitas ou disfarçadas, isso eu não gosto e eu, vejo-as à légua“.
“Mas ela [Bruna Gomes] nunca faltou ao respeito a ninguém“, disse Flávio Furtado.
Cinha então atirou: “Ela não mas o Marco já faltou, estando ela presente. Aqui não mostram [as imagens]. Portanto, não mostram, nós não podemos atacar o… mas eu vejo o 24 horas (…) e vejo muitas vezes que o Marco tem expressões… acho (que falta ao respeito). Faltou à Bruna, faltou às mulheres, tem atitudes machistas e percebo que o Marco às vezes estica-se um bocadinho“, referiu.
A socialite concluiu afirmando: “Acho que a Bruna teria melhor serviço, enfim, melhor desempenho como mulher, de ter dito: ‘Eu estou a perceber o que queres dizer’ (…) já foram três ou quatro e ela a disfarçar, dá azos“.