Cinha Jardim rebentou com André Lopes. No programa Extra do Big Brother – Desafio Final, transmitido a comentadora em estúdio, expressou o seu apoio à concorrente Érica Silva, acusando André Lopes de mentir.
O programa teve início com imagens impactantes de Érica Silva em completo descontrolo, fazendo as suas malas enquanto expressava o seu descontentamento. “Eu não sou mentirosa. Ele mente na minha cara”, afirmou Érica, visivelmente perturbada com a situação.
Cinha Jardim não hesitou em intervir, saindo em defesa da concorrente madeirense. A socialite manifestou a sua convicção de que André Lopes é o verdadeiro mentiroso nesta situação e sugeriu que um beijo teria ocorrido entre os dois concorrentes debaixo do edredão.
“Eu segui a caminhada da Érica até aqui, tanto que ela rebenta aqui. Desde o princípio que ela diz que houve beijos, quando ele continuou a negar, ela até disse que houve beijos de língua. Ele continua a negar, tinha sido tudo tão simples se ele dissesse ‘olha realmente aconteceu, mas eu já não estou mais interessado, […] Nós somos dois adultos, tu segues a tua vidinha e eu vou seguir a minha’”, começou por reagir Cinha Jardim.
“Isso, partindo do princípio que aconteceu”, reagiu Flávio Furtado. “Eu tenho a certeza que aconteceu. Eu não posso olhar para ali e dizer que não aconteceu”, afirmou Cinha Jardim.
Cinha Jardim apontou em seguida o motivo que levou André a alegadamente mentir: “A razão para continuar a jurar que não aconteceu é por causa da mãe e para não voltar com a palavra atrás. Tentou uma jogada, que era de dizer que não e pensou que a coisa ia morrendo, o Big não deixa morrer a história, portanto, quanto mais ele fala mais se enterra e não há dúvida nenhuma que a Érica não está a mentir”.