Cinha Jardim revelou detalhes sobre sua vida íntima. No programa “Dois às 10” da TVI falou-se de forma leve e descontraída aos temas do quotidiano e da vida dos famosos.
Sob a batuta de Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, a edição recente contou com a presença de Cinha Jardim, Merche Romero e Gonçalo Quinaz, que trouxeram à mesa discussões picantes e revelações pessoais, como a preferência de Sara Norte pela iluminação durante momentos íntimos.
A conversa ganhou um tom ainda mais leve quando Cinha Jardim partilhou uma anedota familiar, envolvendo a fotografia da avó Isaura e a reação hilariante do seu companheiro Raúl: “Vou contar uma história muito engraçada. Eu tenho a minha avó Isaura na minha mesinha de cabeceira, está sempre ali. Na altura, lembro-me do Raúl dizer ‘não eu não posso, desculpa lá, com a tua avó aqui?’ e eu fartava-me de rir e muitas vezes até fazia de propósito a ver se não havia nada e punha ali a minha avó”, disse Cinha Jardim.
Entre histórias pessoais e risadas, o programa prova que a vida dos famosos pode ser tão surpreendente e relatable quanto a de qualquer pessoa.