Cláudia Vieira apresentou a pequena Caetana aos patudos. A actriz saiu do Hospital CUF Descobertas, seis dias após o nascimento da filha.

Cláudia Vieira foi mãe pela segunda vez e depois de ter recebido a pequena Caetana nos braços, a actriz, recebeu alta e saiu do Hospital CUF Descobertas.

O casal deixou o hospital perto das 12h00 e a VIP captou o momento. Já no final do dia, a atriz recorreu às redes sociais para partilhar as primeiras fotografias da chegada de Caetana a casa. Yoshi e Caya, os patudos de Cláudia Vieira, fizeram parte da comitiva de boas-vindas ao novo membro da família.

«Os patudos a conhecerem a recém chegada deliciosa. Yoshi e Caya, apresento-vos a Caetana!», lê-se na legenda da publicação.

Cláudia Vieira apresenta a pequena Caetana

«Dizem que ter filhos é ter o coração fora do corpo e é tanto isso»
No dia em que deixou o Hospital CUF Descobertas, Cláudia Vieira emitiu um comunicado sobre o nascimento da segunda filha.

 «O dia 1 de dezembro nunca mais será igual. Dizem que ter filhos é ter o coração fora do corpo e é tanto isso. Têm sido dias muito comoventes não só pela chegada da Caetana, que quis conhecer o mundo mais cedo, mas também por tanto carinho que temos recebido», lê-se.

Cláudia Vieira é ainda mãe de Maria, de nove anos, fruto da relação anterior com Pedro Teixeira.