Cláudia Vieira mostrou-se implacável com Sara Matos: “Praticamente não a conheço”. A actriz participou no primeiro episódio da segunda temporada do vídeocast ‘É Preciso Ter Lata’, e quando questionada sobre Sara Matos, a atriz deu a entender que não esquece o passado.

“A SIC evita encontro entre Sara Matos e Cláudia Vieira em direto’. Nessa notícia, na caixa comentários, há alguém que diz: ‘Não percebo porquê, elas são as duas excelentes profissionais’. Confirmas?”, quis saber a radialista da Comercial.

“Se confirmo? Assino por baixo. Sou uma profissionalona de mão cheia, e a Sara, que nunca trabalhei com ela, e que praticamente não conheço, consta que também o é”, disse a atriz com fair play, sem se alongar muito na resposta.

Cláudia Vieira e Sara Matos nunca estiveram juntas em qualquer projeto. Tudo porque, alegadamente, a relação de Pedro Teixeira e Sara Matos, que se preparam para ser pais em breve, terá começado durante as gravações da novela da TVI “O Beijo do Escorpião”, em 2014, ainda Pedro e Cláudia se assumiam como casal. Os dois têm uma filha em comum, Maria, de 11 anos.