Com o término das férias, Cláudio Ramos afirmou: “Tá na hora de trabalhar porque setembro é amanhã”.

O apresentador tirou algumas fotografias e publicou na sua rede Social Instagram: “Sem filtro. Só a peitaça para cima para não dar mostras da força da gravidade e um ar de galã, que acho que tenho, quando meto os olhos desta maneira que pareço encadeado por uma daquelas lâmpadas antigas da cozinha”, disse.

Revelou ainda que: “Não sendo suficiente, mordo o maxilar, para definir bem o ângulo do rosto… dizem que isto não custa?! Pode não custar para todos, mas a mim custa que Eu levo muito a sério isto de ser um galã de antigamente em versão moderna“.

Para terminar afirmou que: “Posto isto, acabou-se a brincadeira. Malas no carro. Meninas para casa. Tá na hora de ir trabalhar porque Setembro é amanhã”.