“Cláudio Ramos nunca chegará ao nível de um Manuel Luís Goucha”, disse Wilson Teixeira que expressou sua opinião de forma contundente.
Na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, Cláudio Ramos falhou o programa “Dois às 10”, deixando Cristina Ferreira a apresentar o formato sozinha. O convidado esperado era André Ventura. A ausência de Cláudio gerou discussões nas redes sociais.
Wilson Teixeira não poupou críticas à decisão de Cláudio Ramos: “Ter faltado hoje ao Dois às 10 e escolhido ter folga no dia em que André Ventura vai ao seu programa é imoral, fascista, falta de profissionalismo e falta de sentido democrático!”.
Em seguida, Wilson voltou ao tema com críticas ainda mais fortes ao apresentador: “Se assim já dizem que o André Ventura é homofóbico, nem quero imaginar se fosse o André Ventura a dizer que recusava ser entrevistado por Cláudio Ramos (como Cláudio recusou ser entrevistador). Caia o Carmo e a Trindade na extrema esquerda com acusações de homofobia”.
Diante dessas declarações, o ex-concorrente da Casa dos Segredos defendeu que “Cláudio Ramos nunca chegará ao nível de um Manuel Luís Goucha”.