Claudio Ramos ficou revoltado com Will Smith: “Tirem-lhe o Óscar”, disse o apresentador referindo-se à agressão ao apresentador Chris Rock  que fez uma piada sobre a mulher, Jada Pinkett Smith que rapou o cabelo por sofrer de queda de cabelo.

Cláudio Ramos começou por dizer: Numa altura em que a violência está no ar que cada um de nós respira, que se luta para se evitar e não se alimentar, assistir a um actor dar um murro num apresentador porque este fez uma piada é um péssimo exemplo.Nem a mulher dele precisaria desta mostra de super macho, nem do que disse aos berros da boca para fora em plena cerimónia, nem a sua ação vai a favor de coisa alguma.”, disse.

CE continuou: Pior, foi ver uma academia cúmplice e serena como se o normal fosse ‘ou dizes o que eu gosto ou então levas um murro na cara’. Depois falam de paz, de tolerância, de calma e preocupam-se com o mundo em discursos emocionados, quando não conseguem resolver o que está ao seu alcance!”

Cláudio Ramos é da opinião que lhe deve ser retirado o Óscar: “Óbvio que de forma exemplar, o Óscar não lhe devia ter sido entregue. Ou melhor, deveria ser retirado Já! Prefiro uma boa pessoa a um bom ator. Tirem-lhe o Óscar. Na cerimónia, como na vida!”, referiu.

Podes ver a seguir: