Criticada por colocar “coleira infantil” nos filhos, uma mãe deu uma resposta que se tornou viral. Algumas mães usam mochilas com guias de segurança ao sair com filhos em lugares públicos. Os críticos chamam o equipamento de “coleiras infantis”.
A comediante americana Lockwood Barr, gravou um vídeo onde diz: “Para a senhora que estava hoje na loja com o filho na coleira, desculpe se eu perguntei se ele tinha sido resgatado. A profanação não era necessária. Mas, tipo, obrigada, por não o ter soltado para cima de mim”.

Muitas mãe acabaram por criticá-la: “Não sei sabes, mas estamos a apoiar mulheres, ao invés de julgá-las”; “Pelo amor de Deus! Para a senhora sentada em casa perto da lareira a desfrutar de uma bebida tranquila sem precisar lidar com o absoluto caos que as crianças trazem às nossas vidas… Provavelmente passaste o teu dia a fazer exatamente o que querias sem te preocupares se a pequena pessoa que saiu do teu túnel do amor está segura, alimentada, aquecida, educada, gentil e saudável.”
Acrescentaram ainda que é esperado que as mães “trabalhem num emprego a tempo inteiro, tenham boa aparência, tomem banho e se exercitem. Assem muffins para as festinhas da escola e, claro, pratiquem ‘parentalidade gentil. Tudo isso enquanto a sua cria está a agir de forma completamente maluca e parece determinada a destruí-la de dentro da alma até os limites das hemorróidas com que ela generosamente te presenteou ao chegar à Terra. Então, por favor, fica a saber: os meus filhos têm sorte por não ficarem presos na metade do tempo.”