Com Miro Vemba debaixo de fogo, Diana Lopes sai em sua defesa: “Não existiram faltas de respeito”, disse a ex-concorrente referindo-se à auto-missão em que o angolano demonstrava interesse que possa ter em Bárbara Parada.
Diana Lopes que sempre se mostrou próxima de Miro Vemba disse: “Estou a receber centenas de mensagens sobre o que aconteceu na casa durante a tarde de hoje. Passo a explicar que a Auto Missão “Rosa Negra” criada por mim e pelo Miguel foi realizada há 1 mês atrás”.
A nortenha acrescentou ainda:“Acho completamente desnecessário este assunto voltar a ser falado mais uma vez após algumas dezenas de vezes, quando ficou explícito (achava eu) que estava tudo esclarecido e percebido. Algo dito inclusive por todos os envolvidos”, referiu.
“Está a ser assim tão difícil criar conteúdo entre eles que precisam de ir buscar auto missões criadas anteriormente por concorrentes que já nem estão em jogo? Sinto-me lisonjeada. Brincadeiras à parte: É, visível que neste momento o Miro é o antagonista direto do Miguel e que a partir daí qualquer situação servirá de isco para tentar gerar reações por parte do Miro”, atirou.
E concluiu: “Resta-nos a nós enquanto telespectadores, não permitir que isto tome proporções completamente desnecessárias. Na minha opinião não existiram faltas de respeito muito menos qualquer tipo de traição seja entre que concorrente for”, frisou.