Os comentadores da CMTV sairam em peso em defesa de Quinaz! Adriano Silva Martins e Léo Caeiro defenderam o antigo comentador da CMTV face às últimas polémicas com Nuno Homem de Sá, no Big Brother – Desafio Final.

Os dois comentadores da CMTV tiveram conhecimento da publicação em que o filho de Quinaz se mostra indignado com o que tem acontecido ao pai e os comentários a apoiar o Martim Quinaz não se fizeram esperar.

“Pergunto eu Martim Quinaz, o que poderei fazer para eu e a minha família não termos de sofrer mais, será que ninguém vê o que realmente se está a passar ? É VERGONHOSO ! Não há sentimentos ? Não há consciência ? Vale tudo ? Aceita-se tudo ?”, começa por dizer.

E continua: “E vocês, que veem o programa, e se fosse com vocês? Tudo começou na primeira semana, com comentários abusivos e faltas de respeito. ofensas de todas formas, faltas de respeito, que já duram há 4 semanas! Apelo a todos que salvem o meu pai não VOTANDO NELE o mAL só VENCERÁ SE O BEM NADA F.R!”,

Os comentadores da CMTV não hesitaram em comentar: Como dizes, BASTA! É escandaloso o comportamento daquele tipo. Há limites que não devem ser ultrapassados e que foram ultrapassados. Há temas que devem ficar fora do jogo, disse Adriano Silva Martins.

Já Léo Caeiro escreveu: “Estamos aqui!“, referiu.

Vê a seguir: