Após condenação de Daniel Souza, Luciana Abreu atirou: “Devo um obrigada às minhas filhas…”.
O guia turístico foi condenado a dois anos e quatro meses de pena suspensa e ainda terá de pagar um três mil euros por danos morais e frequentar um programa de Prevenção de Violência Doméstica, ficando também proibido de se aproximar dela aproximar dela.
Nas suas redes sociais, Luciana Abreu disse: “Esta é a foto que eternizou uma das fases mais complicadas e triste da minha vida. Um silêncio absoluto, fruto de um medo desesperante , que me consumia, indignava e revoltava”.
E continua: “Devo um obrigada às minhas filhas, nunca deixaram que a criança cada vez mais ténue que ainda existia em mim, me abandonasse de vez. Aos meus pais do coração, obrigada por me terem levantado sempre que caí”, lê-se.
“À justiça Divina, um Glória a Deus. À justiça na terra… peço com toda a minha coragem e fé, que quem sofre desalmadamente, lute, mova montanhas, mas que não desista. Que denuncie e seja forte, a justiça é a justiça e sempre vencerá… Obrigada a todos pelo vosso apoio e mensagens de carinho”, terminou.