“Não quero ser vacinada…”, confessa Gisela Serrano que esteve à conversa com Duarte Siopa e Ágata Rodrigues no programa ‘Manhã CM.

O tema de conversa foi a vacinação contra o vírus Covid-19, tendo Gisela Serrano manifestado a sua opinião e decisão em relação a este assunto: “Não sou vacinada, não quero ser vacinada, tenho os meus motivos, não vou estar aqui em diálogo porque cada um tem a sua maneira de pensar e de aceitar certas e determinadas coisas em que eu ainda tenho muitas dúvidas sobre estas vacinas, por isso decidi não ser vacinada“, disse.

Isso não impede que Gisela não tenha uma “atenção redobrada” e “conhecimento” sobre a pandemia: “O meu receio é que algo me aconteça de grave derivado da vacina, confessou.

E continuou: Todas as pessoas que têm coragem e que não têm aquele receio que eu tenho tomem a vacina. Pessoas como eu, eu assumo a minha responsabilidade, se me acontecer alguma coisa eu sei que fui eu que decidi não tomar a vacina. Se hoje ou amanhã apanhar outra vez este vírus malvado e ficar com algumas mazelas, eu sei que foi uma decisão minha e eu nunca me vou culpar“.

Existe pessoas que nunca tomaram a vacina como eu, chamem-me o que quiserem e façam o que quiserem, mas eu não tomo! Só se for obrigada“, disse a esteticista.